Flexidoor
voltar

Curriculum Dos Membros

A estrutura de gestão da Flexidoor é composta por seis membros executivos, que compõem o Conselho de Administração. Todos eles possuem uma vasta experiência e um elevado Know-How na actividade das portas automáticas, factores essenciais que permitiram à Sociedade afirmar-se como uma das empresa de referência no sector a nível nacional e internacional. 

Cada um dos membros é responsável por cada uma das áreas chave da organização, o que permite um rigor acrescido na gestão da Flexidoor. 

Membros Executivos

Daniel de Jesus Lopes nasceu em 1955 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. É o Presidente do Conselho de Administração desde 2006 e accionista maioritário da Sociedade. Iniciou a sua carreira profissional em 1966 e esteve, desde sempre, ligado ao sector Metalomecânico, onde desempenhou cargos de chefia em várias das empresas por onde passou. Foi sócio fundador e administrador de algumas empresas de referência do sector Metalomecânico no mercado ibérico, nomeadamente Lopes e Gomes, S.A. (1982-2003), Tornometal, S.A. (1992-2003), Goldporta, S.A. (1997-2003), Afibate, S.A. (1999-2003) e GOLD SGPS, S.A. (2000-2003). Actualmente, é, também, accionista e administrador das empresas Portrisa, S.A. e Tecno-Pan, Lda. 

José Luís Pereira Ruivo nasceu em 1976 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. Administrador desde 2006, é o responsável pelas áreas Administrativa e Financeira da Sociedade. Iniciou a sua carreira profissional em 1997 como contabilista numa empresa de Construção Civil e Obras Públicas. Nos anos entre 1999 e 2003 exerceu funções nas áreas Financeira e Administrativa das empresas Intermolde, S.A. e Goldporta, S.A.. É licenciado, desde 1999, em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administração e possui um Mestrado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, desde 2004. 

Sérgio Luís Ferreira Franquinho nasceu em 1962 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. Administrador desde 2006, é o responsável pelo departamento de Produção da Sociedade. Iniciou a sua carreira profissional em 1977 e esteve, desde sempre, ligado ao sector Metalomecânico, onde desempenhou cargos de chefia em várias empresas. Entre 1997 e 2003 exerceu funções de Director de Produção na Golporta, S.A., empresa pioneira em Portugal no fabrico de portas automáticas. 

António Miguel David Bogado nasceu em 1975 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. É o responsável pelos departamentos de Marketing e Informática da empresa. Iniciou a sua carreira profissional em 1999 como Consultor de Sistemas e Tecnologias Informáticas na Isicom, Lda. Nos anos de 2002 e 2003 exerceu funções de Director do Departamento Informático na Golporta, S.A.. É licenciado em Informática de Gestão pelo Instituto Superior de Línguas e Administração desde 1999. 

Paulo Jorge dos Santos Duro nasceu em 1976 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. É o responsável pelo departamento de Investigação e Desenvolvimento e co-responsável pelo departamento Técnico da Sociedade. Iniciou a sua carreira profissional em 1991 e esteve, desde sempre, ligado ao sector Metalomecânico. Entre 1997 e 2003, exerceu as funções de Adjunto do Director de Produção e de Director Técnico na Golporta, S.A..

Tiago Manuel da Costa Fernandes nasceu em 1980 e é um dos sócios fundadores da Flexidoor. É o responsável pelo departamento Logístico e co-responsável pelo departamento Técnico da Sociedade. Iniciou a sua carreira profissional em 1993 e esteve ligado a várias empresas integradas no sector da Construção Civil e Obras Públicas. A partir de 2001 e até 2003, exerceu as funções de responsável pelo Departamento de Produção de Painel Sandwich na Golporta, S.A.



Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Saiba mais Aceitar